quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Você vê a SOMBRA?


Essa grande sombra um pouco além do nosso alcance
Aquela poderosa grande sombra escondida nas profundezas
É tão escuro e profundo
Eu corro e corro
Mas eu nunca consigo ir além
Aquela poderosa grande sombra escondida nas profundezas
Vai cobrindo e me fazendo sentir
Eu tento e tento
É muito difícil agradar a tudo e a todos
Mas aquela poderosa grande sombra escondida nas profundezas
Vai tornando-se muito difícil de agradar
Eu cavo e cavo
Mais e mais profundo para escapar da sombra
Mas aquela poderosa grande sombra escondida nas profundezas
Tem um pouco de mim
Eu não posso dizer o que é ou quem é
Onde eu começo e onde começa
Esta poderosa grande sombra escondida nas profundezas
Engloba tudo de mim
Eu não posso correr e não posso escavar
Esta sombra, sombras fora de mim
Esta poderosa grande sombra escondida nas profundezas
É tão escura e profunda que chega a sufocar.

Um comentário:

  1. Esse texto falou muito comigo, bem sombrio e cheio de imagens, pude até imaginar a sombra cobrindo tudo aos poucos, como uma nuvem de tempestade. Muito bom!

    ResponderExcluir