quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Impressões

Se é verdade o que dizem que as nossas impressões digitais não se apagam das vidas que nós tocamos, eu estou coberta das suas. Você vai sempre me cobrir com sua tinta indelével. As marcas são as minhas cicatrizes de guerra. Uma guerra que eu lutei e perdi. À direita em toda minha clavícula até o meu pescoço, por cima do meu rosto até os lábios, lê-se a palavra "sua". Meu quadril fortemente agarrado, cada carícia, cada gentil toque sob o padrão de suas impressões. Quando estou com o corpo nu ao luar, essas marcas aparecem iluminadas. Ninguém pode vê-las, somente eu, mas vê nem sempre é acreditar.
Eu fui escrita por você. Eu sou o seu trabalho literário. Escreva o final que você julga que eu mereça, ou deixe-me com o fantasma manchado de tinta do nosso passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário