sábado, 27 de fevereiro de 2016

Partida

Eu sei que vou um dia
Sei que vou embora,
Que tua alma deixarei vazia,
E teu rosto não verei mais.

Sei que nossas vidas
Não voltarão a se cruzar jamais,
Mas antes que isso aconteça
Deixe-me sonhar.

Você ficará em minhas recordações,
E eu nas tuas, estarei
Sem perceber
Um dia pensarei...

Sei que vou um dia,
Sei que vou embora,
Como se distanciam as nuvens
Assim saíras da minha vida.

Belas memórias em meus dias
Que nunca poderei esquecer,
Me acompanharão nas noites
Quando fechar meus olhos.

Sei que vou um dia,
Sei que vou embora.

Quem dera pudessemos amar
Em outra vida, mas...
O que vivemos nesta
Ninguém jamais saberá.

Sei que vou um dia,
Sei que vou embora.

E mesmo que nunca mais
Estejamos juntos
Nossas almas
Para sempre se amarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário